Chubb e Berkley são as seguradoras oficiais do show de Madonna no Brasil

O show de Madonna na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, deverá receber, no sábado (4), cerca de 1,5 milhão de pessoas numa apresentação grandiosa da rainha do pop, que marca o encerramento da turnê ‘The Celebration Tour’, que comemora os 40 anos de carreira da artista.

O evento tem a estimativa de movimentar cerca de R$ 293 milhões na economia local e, além da estrutura gigantesca, apólices (contratos) de seguro que contemplam todas as operações do show foram exigidas pelo agente da artista.

O valor das apólices é guardado a sete chaves pela organização do show da cantora, mas o InfoMoney apurou que duas seguradoras, além de um painel de resseguros, vão garantir o show de Madonna no Brasil.

Chubb e Berkley são as seguradoras oficiais do evento, que terá no total 5 apólices, que vão garantir a cobertura securitária de todas as operações — desde a artista, passando pela transmissão do espetáculo, equipamentos e responsabilidade civil.

Procurada, a Berkley informou, por meio da sua assessoria de imprensa, que prefere não fazer comentários sobre as apólices por se tratar de informação confidencial e sigilosa por parte do cliente.

O que se sabe?

Marcado para este sábado (4), o show da Madonna é aguardado com ansiedade pelos fãs, já que a última vez que a diva do pop esteve no Brasil foi há exatos12 anos. A expectativa é que o show cause um efeito de “Réveillon fora de ópca”, principal evento da capital fluminense.

A previsão é que Madonna suba ao palco às 21h45 (horário de Brasília) e faça um show de duas horas de duração. O evento, no entanto, já deve começar às 19h, com a apresentação de DJs e se encerrar às 2h. Imagens e som dos espetáculos serão retransmitidos por 18 torres localizadas em frente e atrás do palco, que ficará localizado diante do icônico Copacabana Palace.

Segundo a Riotur, empresa municipal de turismo, foram confirmados 170 voos extras entre os dias 1º e 6 de maio, ligando o Rio a 27 destinos nacionais. Também é esperado um movimento 30% na rodoviária Novo Rio entre esta sexta-feira (3) e sábado.

Governo e prefeitura do Rio de Janeiro montaram uma megaoperação para fazer a segurança, a limpeza e o deslocamento da multidão pela região de Copacabana.

The post Chubb e Berkley são as seguradoras oficiais do show de Madonna no Brasil appeared first on InfoMoney.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *