Sem categoria

Threads tem focado no app e deve lançar versão web em breve, diz chefe do Instagram

Após comemorar o sucesso do recém-lançado Threads, o chefe do Instagram, Adam Mosseri, confirmou que inicialmente o foco da rede social será na melhora do seu aplicativo para Android e iOS.

Para o executivo, a rede social ainda tem problemas para resolver no seu app, mas isso não tem atrapalhado o desenvolvimento da versão web. Mosseri não chega a citar quando, mas diz que o Threads web deve ser oficializado “em breve”.

Atualmente, quando o usuário procura por “threads.net” ele acessa um site onde há apenas um QR Code para quem deseja instalar o aplicativo no seu smartphone.

Mosseri ressalta que entende que muita gente gosta de ter uma experiência próxima do que o Twitter oferece, principalmente aqueles usuários que buscam usar a rede social para trabalho.

Por isso, a versão web não deve demorar para ser oficializada, mas o executivo pediu “paciência”, uma vez que a rede social é nova e também precisa receber diversos recursos que ainda estão faltando.

Vale lembrar que o Threads tem trabalhado com uma grande equipe contratada recentemente pela Meta e isso pode acabar resultando em uma disputa judicial com o Twitter. Isso porque a rede social de Elon Musk acusa a empresa de Zuckerberg de contratar seus ex-funcionários para copiar seus segredos.

 

0 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo