homem com cartão de crédito na mão digitando no notebook

Os clientes da XP Seguros e Previdência poderão fazer aplicação recorrente em previdência por meio do Cartão XP, na funcionalidade crédito, a partir do próximo dia 20 de junho. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (13) pela empresa e visa impulsionar os investimentos em previdência e melhorar a experiência dos clientes.

Os investidores de previdência podem ativar a contribuição mensal, sem nenhuma cobrança adicional, seja pelo aplicativo XP ou com o auxílio do assessor de investimentos XP. O valor mínimo de aporte de investimento é de R$100.

Para ativar a funcionalidade é preciso selecionar a opção de investimento em previdência, escolher o valor da contribuição mensal e confirmar a transação com o Cartão XP. Todo mês, o valor escolhido será automaticamente debitado do cartão de crédito, garantindo a recorrência do aporte.

Aprenda a receber até 200% acima da poupança tradicional sem abrir mão da simplicidade e da segurança

“Com essa solução inovadora, reforçamos as vantagens do nosso ecossistema completo e proporcionamos uma experiência fluida para o cliente que poderá construir sua previdência via cartão XP com apenas alguns cliques”, destaca Roberto Teixeira, head da XP Seguros e Previdência.

Segundo Ciro Moreira, head de cartões da companhia, a nova funcionalidade é uma ferramenta importante para auxiliar os clientes no planejamento financeiro de longo prazo. “Alinhado a isso o cliente ainda tem a comodidade de centralizar a contribuição mensal no nosso cartão, onde já concentram suas despesas. Isso facilita a adimplência em relação ao investimento na previdência, um ativo voltado para o futuro do cliente”, destaca Moreira.

The post XP Seguros libera investimento em previdência com cartão de crédito appeared first on InfoMoney.

source

By game

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *