Games With Gold: quais os jogos grátis de março de 2023?


Três ilustres desconhecidos fazem parte do Games with Gold em março. A Microsoft anunciou que Trüberbrook, Sudden Strike 4: Complete Edition e Lamentum serão os jogos gratuitos oferecidos aos assinantes do Xbox Live Gold neste mês e confirma a tendência de usar o serviço para divulgar títulos menores.

PlayStation Plus: quais são os jogos grátis de março de 2023?
Quem tem Game Pass no Xbox pode usar no PC?

Os jogos já estão disponíveis para download desde esta quarta-feira (1º) e podem ser requeridos até o próximo dia 31. A única exceção é Lamentum, que conta com um cronograma diferenciado, podendo ser baixado entre os dias 16 de março e 15 de abril.


O destaque dessa seleção é justamente Sudden Strike 4. O game da Kalypso usa a ambientação da Segunda Guerra Mundial para recriar momentos clássicos da História usando uma mecânica de estratégia em tempo real.

Assim, é possível reviver episódios marcantes, como a fuga da praia de Dunquerque, as batalhas navais no meio do Pacífico e o avançar de tropas em meio às paisagens nevadas da Finlândia.

Já Lamentum brinca com suspense e horror ao colocar o jogador na pele de um jovem aristocrata tentando salvar sua esposa e se deparando com um criaturas horrendas e um segredo que ele parece não estar disposto a desvendar.

E o trio é fechado com a aventura sci-fi de Trüberbook, que reimagina uma pequena vila alemã na década de 1960 e como ela pode mudar (ou acabar) com o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *